Apresentação de Embaixador Pathrano

Mais
2 semanas 4 dias atrás #858 por Alexandros D'Larc (dmagno)
S. M. R. Dom Tiago de Saxe Coburgo Gotha, Rei da Espanha;
V. G. Gustavo Henrique Muniz, Ministro de Relações Exteriores;
Povo espanhol,

Tendo sido designado como representante diplomático do Império de Pathros, e tendo obtido o devido agrément por parte de V. G. Gustavo Henrique Muniz em 06 de julho de 2020, tenho a elevada satisfação de apresentar as credenciais de Sua Majestade Imperial Ninus II Pelegrini Logos, que me credencia como seu embaixador.

Aproveito e deixo meus votos de sucesso a esta micronação em seu projeto, disponibilizando-me também a qualquer informação ou auxílio que esteja ao meu alcance, inclusive para além dessa gratificante função de representação pathrana em solo espanhol.

Como exposto, reitero as considerações de estima e deferência para com S. M. R. Dom Tiago de Saxe Coburgo Gotha, Rei da Espanha e a todo o povo espanhol.

Respeitosamente.

ALEXANDROS D’LARC
Diplomata Pathrano
Barão de Katerini

Cuidado: Spoiler! [Clique para expandir]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
6 dias 7 horas atrás #887 por S. A. R. Gustavo Henrique de Bragança e Feitos Saxe-Coburgo Gotha (Gustavo15)
Vossa Graça, é um prazer recebê-lo em nossa nação.

O Reino da Espanha vem tendo uma relação de longa data com o Império de Pathros, e estima muito esta nação.
Como chanceler, sempre acreditei que o envio de embaixadores para missão em estrangeiro é um sinal de confiança para com o outro país, portanto, através deste comunicado, agradeço o apreço que o Império de Pathros tem pela Espanha, principalmente pela confiança.

Que Espanha e Pathros continuem sendo países irmãos, como hoje somos!

S. A. R. Gustavo Henrique de Bragança e Feitos Saxe-Coburgo Gotha
Ministro Adjunto, do Interior e do Exterior
Senhor de Granada
Infante da Espanha
Marquês de Urgel
Os seguintes usuários agradeceram: Alexandros D'Larc (dmagno)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos
Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados a nação italiana real.