Solicitação de visto diplomático

Mais
4 semanas 9 horas atrás #839 por Alexandros D'Larc (dmagno)
Com meus cumprimentos às autoridades espanholas, solicito concessão de visto de turismo a fim de regularizar minha estada no Reino.

Desde já agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
4 semanas 5 horas atrás - 4 semanas 5 horas atrás #840 por S. A. R. Gustavo Henrique de Bragança e Feitos Saxe-Coburgo Gotha (Gustavo15)
Seja Bem-Vindo Alexandros ao Reino da Espanha, espero que tenhas uma boa estadia em nossa nação.

Porém devo lembrá-lo que, devido ao Tratado de Throia, não há necessidade dos Pathranos de requerer vistos para ingressar em nossa nação e vice-versa; de acordo com o Artigo 2o. do tratado, "Todos serão considerados cidadãos de ambas as nações, possuindo assim direitos e deveres inerentes.".

Podes conferir o tratado na íntegra neste link .

Novamente, seja bem-vindo!

S. A. R. Gustavo Henrique de Bragança e Feitos Saxe-Coburgo Gotha
Ministro Adjunto, do Interior e do Exterior
Senhor de Granada
Infante da Espanha
Marquês de Urgel
Os seguintes usuários agradeceram: Alexandros D'Larc (dmagno)

Mais
3 semanas 6 dias atrás - 3 semanas 6 dias atrás #842 por Alexandros D'Larc (dmagno)
V. G., agradeço as boas-vindas.

Desculpe o relapso acerca do Tratado de Throia. Por hábito, apresento-me e peço visto para manter minha estadia regular. Ainda não tinha vindo ao Reino da Espanha e a lembrança do teor do acordo bilateral não me veio naquele momento. Por outro lado, muito me alegra sua ressalva.

Por conseguinte, considerando minha nomeação para ocupação da representação diplomática do Império de Pathros junto ao Reino da Espanha ( Ato de Nomeação Nº. 001/2020 ) e a concessão de agrément ( Agrément 01/2020 ), solicito o visto diplomático.

Obrigado pela recepção e desejo bom trabalho.
Last edit: 3 semanas 6 dias atrás by Alexandros D'Larc (dmagno). Razão: solicitação de visto diplomático.

Mais
3 semanas 1 dia atrás - 3 semanas 1 dia atrás #850 por S. A. R. Gustavo Henrique de Bragança e Feitos Saxe-Coburgo Gotha (Gustavo15)
Boa noite Sua Graça.

Conforme o solicitado, e já acordado entre nossas nações, o visto diplomático fora autorizado e concedido; ele se encontra neste link .

Espero que esteja tendo uma boa estadia e, agora, uma boa residência em nossa nação.

Bem-Vindo!

S. A. R. Gustavo Henrique de Bragança e Feitos Saxe-Coburgo Gotha
Ministro Adjunto, do Interior e do Exterior
Senhor de Granada
Infante da Espanha
Marquês de Urgel
Os seguintes usuários agradeceram: Alexandros D'Larc (dmagno)

Tempo para a criação da página:0.261 segundos
Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados a nação italiana real.