DESPEDIDA DO BISPO DIOCESANO

Mais
1 semana 5 dias atrás - 1 semana 5 dias atrás #875 por Dom Rogério Bionaz (Rogerdedis)
DIOCESE DE TOLEDO

A todo povo de Deus em Toledo, paz e bem!

Bendito o nome do Senhor.

Parafraseando o Eclesiastes, podemos dizer que também existe tempo para chegar e tempo para partir. A pouco, cheguei a Toledo e agora, tendo recebido a nomeação para auxiliar em Treviso, é tempo de partir; por isso é ocasião para agradecer e para me despedir.

Agradeço a Deus por ter vindo para esta diocese onde dei meus primeiros passos como bispo. Agradeço a S. A. R. Dom Ricardo Saxe Coburgo Ghota, por sempre me acompanhar e ajudar nos trabalhos diocesanos.

Eu me sinto agraciado por ter tido a oportunidade de exercer aqui o início do meu ministério episcopal. Mesmo com minhas limitações pessoais, mas com toda disposição, pude oferecer minha colaboração, que se une a de tantos outros que se dedicam a esta Igreja Particular. Procurei agir segundo minhas convicções, mas, também, sempre em conformidade com as opções pastorais e diretrizes desta Diocese. Busquei pautar minha atuação não pelo intuito de agradar ou granjear simpatia, mas com a consciência de que sou ministro de Cristo e da Igreja e assim tenho que agir. Parto agradecido pelo que aqui vivi, pelo aprendizado que levo comigo, pelas pessoas que conheci, pelos amigos que constituí. Deixei um pouco de mim, mas levo o muito que recebi de todos vocês. Rezem por mim, pois eu os terei presentes não só na memória, mas também no coração. Vocês serão continuamente recordados em minhas orações.
Obrigado por tudo.

Com minha benção.

Dom Rogério Bionaz

Bispo de Toledo
Administrador Paroquial da Igreja Santa Ana - Reino do Manso
Vigário Paroquial da Igreja de Santa Ana dos Palafreneiros
Filho do Patriarca da Casa Bionaz
Cidadão Honorário do Reino do Manso
Cidadão Honorário do Vaticano
Capelão Pregador da Casa Patriarcal
Conselheiro Teólogo da Cúria Vaticana
Monsenhor Protonotário Apostólico Supranumerário
Súdito da Coroa Italiana em missão na Espanha
"Sit nomen Domini"
Last edit: 1 semana 5 dias atrás by Dom Rogério Bionaz (Rogerdedis). Razão: Correção
Os seguintes usuários agradeceram: Alberto I (costino)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos
Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados a nação italiana real.