Devocional Semanal - Momento de Reflexão

Mais
3 meses 4 semanas atrás #805 por Henry Mompean Orleans-Grimaldi (jonfonpa)
Meditação Semanal 20/06 - 26/06

"Mais me regozijo com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas." Salmos 119.14

Nosso tesouro e nossa verdadeira riqueza estão nas Escrituras, na Palavra de Deus, no testemunho que ela contém. A Bíblia é a direção de Deus para nossas vidas, nos conduz pelo bom caminho, através dela podemos evitar as armadilhas do inimigo, e ter uma vida cheia de conquistas e abençoada por Deus. Ao invés de ver a Palavra de Deus apenas como um livro cheio de leis, regras e limites, devemos vê-la como um presente de amor e entender que o Senhor deixou Sua palavra para nós, para que fosse o nosso maior tesouro, por isso devemos valorizá-la mais do que riquezas.

Oração: Pai querido obrigado pela Sua palavra, e pelo cuidado que o Senhor teve em deixar as Escrituras para que pudéssemos conhecer mais de Ti, andar nos teus caminhos, e receber do Seu amor. Ensina-me a manter o hábito de estudo da Sua palavra, perdoa-me por não dar o devido valor a leitura bíblica, quero cada dia mais estar mais próximo de Ti, com mais fé, e com mais santidade, e eu sei que para isso eu preciso me dedicar mais às Escrituras. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Henry Mompean D’Orléans et Valois
Duque Consorte de Gandia
Príncipe da França
Duque de Soissons
Conde de Mompean
Barão de Lille

Administrador Geral da Região de Navarra

Embaixador Francês
Comandante da Guarda Real Francesa
Vice-Chanceler
Senador Real
Prefeito de Lille

Chanceler Oficial da Ordem da Mão de Ferro
Cavaleiro da S. Ordem Imperador Carlos Magno – S.O.I.C.M.
Medalha do Mérito da S. O. Militar Joana D´Arq – S.O.M.J.A.

Súdito da Coroa Francesa

Os seguintes usuários agradeceram: Ivysson Januzzi Logos (Ivysson)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
3 meses 2 semanas atrás #834 por Henry Mompean Orleans-Grimaldi (jonfonpa)
Meditação Semanal 04/07 - 10/07

"E ninguém deita vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho novo romperá os odres e se derramará, e os odres se perderão; mas vinho novo deve ser deitado em odres novos." Lucas 5.37-38

Geralmente, os inovadores, os pioneiros, aqueles que trazem novidades sobre conceitos já estabelecidos, são alvos de críticas e de grande oposição. Isto se deve a tendência natural do ser humano de resistir ao novo. O próprio Jesus afirma em Lucas 5:39 "E ninguém tendo tomado o vinho velho, prefere o novo; porque diz: o velho é excelente", ou seja aqueles que já estão conformados e acomodados com o velho não querem saber de experimentar o novo. Por isso não podemos colocar o vinho novo que o Senhor tem nos dado em odres velhos. É necessário que estejamos renovando a nossa maneira de pensar e de viver.

Oração: Senhor Deus, quero deixar tudo aquilo que Jesus destruiu em minha vida para trás, sei que não posso edificar o novo em cima daquilo que foi destruído. Ajuda-me a não ter resistência ao novo, não quero permitir que resquícios do passado me impeçam de ser um odre novo nas mãos do Senhor. Não quero ser impedimento do cumprimento da Sua vontade, usa minha vida conforme o Seu querer. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Duque Consorte de Gandia
Príncipe da França
Duque de Soissons
Conde de Mompean
Barão de Lille

Embaixador Francês
Vice-Chanceler
Senador Real
Prefeito de Lille

Súdito da Coroa Francesa

Mais
3 meses 1 dia atrás #864 por Henry Mompean Orleans-Grimaldi (jonfonpa)
Meditação Semanal 18/07 - 24/07

"O homem bondoso faz bem a si mesmo, mas o cruel a si mesmo se fere." Provérbios 11.17

Como é possível alguém fazer mal a si mesmo? Acredito que seja pela ignorância e pela falta de discernimento. Por exemplo um viciado, que busca prazer no seu vício, mas prejudica seu próprio organismo. Há também aqueles que não sabem controlar sua língua, e causam dano a si mesmos, através de palavras mal ditas. Portanto tenhamos a bondade dentro de nós, que vem através de Cristo Jesus, e façamos bem aos outros e a nós mesmos.

Oração: Pai querido, ajuda-me a ser bom, seguidor do exemplo de Cristo, este corpo que o Senhor me deu, que eu seja zeloso para com ele. E a minha história, minha vida, que está sendo escrita por mim, que haja testemunho cristão, exemplos de bondade, eu oro em nome de Jesus, amém.

Duque Consorte de Gandia
Príncipe da França
Duque de Soissons
Conde de Mompean
Barão de Lille

Embaixador Francês
Vice-Chanceler
Senador Real
Prefeito de Lille

Súdito da Coroa Francesa

Mais
1 mês 3 semanas atrás #931 por Henry Mompean Orleans-Grimaldi (jonfonpa)
Meditação Semanal

"Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados." Tito 1.15

Se você conhece alguém que não consegue confiar em ninguém, acha que todo mundo está mentindo, fica só julgando as outras pessoas, vê pecado em tudo, pensa que tudo é proibido, e diz que tudo pertence ao inimigo, então é bem provável que esta pessoa esteja com sua consciência contaminada. As pessoas que carregam estes fardos cada vez mais pesados, fazem isso porque se deixam dominar pela ideia de que o amor de Deus precisa ser conquistado. Ninguém é merecedor do amor do Pai, mesmo assim Ele nos ama, e manifestou Sua Graça e Seu amor através de Jesus Cristo.

Oração: Pai querido eu entendo que não há nada que eu possa fazer, ou que eu precise fazer para conquistar o Seu amor. Obrigado porque o Senhor me amou primeiro, e derramou a Sua graça sobre mim. Ajuda-me a ser santo, mas sem hipocrisia e falso moralismo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Duque Consorte de Gandia
Príncipe da França
Duque de Soissons
Conde de Mompean
Barão de Lille

Embaixador Francês
Vice-Chanceler
Senador Real
Prefeito de Lille

Súdito da Coroa Francesa

Tempo para a criação da página:0.236 segundos
Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.
Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.
Todos os direitos de imagem e nome reservados a nação italiana real.